sábado, 27 de agosto de 2011

Refletir


João 3: 16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Primeiro, vem à origem de tudo, que é Deus, e o seu modo que é o amor. "Deus amou". Então vem o objeto do seu amor: "o mundo", o que não significa o planeta Terra, e nem a sociedade que os homens criaram, mas simplesmente todas as pessoas que vivem neste mundo Você! Em seguida não nos é dito o quanto Deus amou, Pois Ele Amou tanto Que não tem vocabulário humano que possa dizer o tanto, e ai o Espírito Santo espirou apóstolo João a dizer simplesmente que Deus amou "de tal maneira".
Deus te ama tanto que Deus seu único “Filho Unigênito’’ para morrer por vc imagina vc dar seu filho para Salvar os pecadores?
Embora o amor de Deus seja universal e o sacrifício de Cristo suficiente para salvar todos os homens. Mas apenas os fieis serão salvos. Deus não amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todos não pereçam e tenham a vida eterna mais sim:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Seja Fiel!
E você que ainda não aceitou Jesus como seu Único e Suficiente Salvador  Aceite Ele já pois não sabemos que dia e  que horas que Jesus voltara para buscar a sua igreja!

5 comentários:

  1. Que benção essa reflexão! Louvo a Deus por instrumentos que Deus tem usado como você para ajudar tantas pessoas que estão nesse mundo, sem esperança, e mensagens como essa certamente irá ajudar muitas pessoas, Grande abraços.
    Pr. Ivan.

    ResponderExcluir
  2. Você está estre os melhores de 2011, primeira premiação feita pelo blog Sei que Deus existe, passe por lá para conferir e pegar seu prêmio virtual parabéns pelo seu trabalho.
    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!!!!!
    http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!!!!!!
    http://servoraimundosousa.blogspot.com/2011/12/lista-dos-vencedores-de-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir
  5. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir