quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6-7

* Maravilhoso Conselheiro: Deus Ele e teu Refúgio Ele e maravilhoso e Grande obras ele faz e pode fazer na tua vida Pois Deus sempre te da conselho coisas boas para tua vida siga os exemplos de Jesus.
* Deus Forte: O Senhor é Deus forte todo poder esta nas Mãos do meu senhor Ele pode te transforma, te cura e fazer maravilhas pois Deus e fiel e Poder Ele tem pra fazer vc um Vencedor!
* Pai Eterno: Deus e nosso pai nosso refúgio Ele e verdadeiro Ele não muda ele é o mesmo e eterno assim diz na Bíblia: "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." (Hebreus 13: 8).

* Príncipe da Paz: Jesus é o Príncipe da paz Ele e o nosso Protetor
 Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim” (João 14.6). Jesus e o Príncipe da paz que vence to potestade e toda seta que vem em direção do teu Filho!

Confie nEle Jesus se entregue a Ele e sirva ele com Santidade e sua vida será Grandiosamente abençoada! Deus e tremendo Ele pode te fazer maravilhas Louve ao Senhor pq todo Gloria e louvor seja pra Ele!

Toda Hora e toda Gloria A Jesus que Fez di Mim um Vencedor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário