terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não me esquecerei de ti.


Às vezes as lutas, as perdas, os problemas que nos cerca a nossa alma nos fazem mergulhar num mar de escuridão e de tristeza. E faz com que muitas pessoas entrem em solidão, chegando até a pensar e imaginamos que o Pai, o Deus que nos criou, esqueceu-se de nós! Seria isso verdade? Não!
“Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor; o Senhor esqueceu-se de mim! Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado.” (Is 49.14-16 a.)
Lembrasse que Deus não te esqueceu sempre ele esta com você podem o inferno se levantar contra ti mais Deus e poderoso e tudo fará pra te proteger!
Você pode esta num fundo mar quando a água estiver indo perto do teu nariz parecendo que tudo vai acabar e vc vai morrer afogado Deus vem e te pega pela mão e te salva, pois ele não desampara um Justo!
Você pode passar no fogo  e entrar na fornalha mais  sempre Ele estará com você  pois Ele te guarda e te protege !!Confie Deus não te esqueceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário