domingo, 7 de agosto de 2011

O SENHOR olha para o coração.


1 Samuel 16:6_7
6: E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o SENHOR o seu ungido.
7: Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
*Nessa passagem devemos ver e entender que Deus no ensina que Ele não vê como o homem vc pode esta triste, cabisbaixo pensando: Deus não vai me usar, pois aquele e melhor do que Eu! Não diga isso se Deus te escolheu jamais ela vai te esquecer onde vc plantar 100% vc vai colher lembra Deus não vê como o homem muitos pode te ver de um jeito ruim e só vê defeitos mais lembra Deus esta te olhando, pois Ele olha dentro de vc, pois Ele e Deus e tudo pode, e vê um coração bom e muitas capacidades na tua vida!! Vc é Escolhido em meio de Milhões,
 Deus te viu e te Escolheu confia e Creia que Deus pode te Usar!
Criador: Missionário dessa Geração!

3 comentários:

  1. Deus quando nos chama, já conhece todas as nossas fraquezas. Mas, como uma pedra bruta ele vai dando forma. Foi assim com Pedro, com Tiago e João, com todos os outros apóstolos e discípulos. O que Ele precisa é encontrar em nós a disposição para mudar. Desejar ser aperfeiçoado e investir nisso é um grande começo. Estude mais, leia mais, saia do padrão comum. Se lia um livro ao mês, passe a lê dois. Sempre avançando, amando e orando por todos. Invista em você, não espere ser visto, veja-se. Uma das formas de ser um instrumento eficiente nas mão de Deus é praticar a palavra e estudar, estude muito e farás muito.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!
    Parabéns pelo blog. Já estou seguindo...
    Que o Senhor continue te abençoando e orientando nas postagens que fará.
    Abraço.
    angelicapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus!!!
    eu fico maravilhada com o poder de Deus e a sua justiça...ainda bem que Ele não nos ver e nem, nos julga como os homens. Fico sem palavras para descrever de como é tremendo esse nosso Deus!
    http://miriam-azevedo.blogspot.com/

    Seguindooo tu! a paz.

    ResponderExcluir