quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cansado? Tenho a Solução!!


Vc que esta cansado desanimado pensa que nada vai te ajudar e já esta desacreditado e pensa que nada vai acontecer com tudo que vc tem planejado tenha força, pois a palavra do senhor diz:
Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Sejam meus seguidores e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração, e encontrem descanso para vossas almas." Mateus 11: 28-30
Tenha fé fique firme busque mais o Senhor que ele te aliviara toda dor e sofrimento porque Deus e justo e sempre cumpri o que Ele promete! Pois Deus e Justo e Ama a Justiça e tbm esta em busca de justos e retos assim Ele Diz em Salmos 11:7”Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto esta voltado para os retos”.

 Espere em Deus Seja o que for neste momento espere, Ele é todo poderoso para mudar o rumo da sua História. Deus te abençoe:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário