sábado, 30 de julho de 2011

Você lembrou do seu melhor amigo?

  "Amigo, Amigo, amigo... uma palavra muito alegre, com vários significados. Um amigo é coisa de Deus, algo divino que devemos valorizar; um amigo é algo maravilhoso, um presente que Deus nos deu. Enfim ter um amigo é muito bom. “
   Existem amigos de vários formas e jeitos. Amigos valentes, amigos corajosos, amigos simpáticos, amigos engraçado e até amigos que se tornam o seu melhor amigo pelo jeito que ele te trata. Portanto, amigo é algo indispensável.
   Esta semana, no dia 20 de julho foi comemorado o “Dia do Amigo” e eu gosto muito desta data, pois receber um parabéns dos seus verdadeiros amigos é coisa gratificante. E estava eu, no ORKUT e no TWITTER, dizendo e recebendo mensagens e depoimentos com frases de Feliz dia do amigo, eu te amo amigo, e etc. etc. etc.
   Comecei a observar as pessoas através das mensagens e depoimentos mandados; era um alvoroço, uma rapidez em mandar mensagens para amigos que me surpreendeu. Logo me veio a mente o pergunta: “qual seria o nosso melhor amigo, aquele que verdadeiramente nos ama?”
   E essas perguntas ficaram na minha cabeça o dia inteiro. E refletindo nelas veio-me uma conclusão, mais parece uma pergunta: “Será que lembramos de dizer uma feliz dia do amigo para Cristo?” É uma coisa tão simples mais que esquecemos de fazer.


   No Orkut, tinham depoimentos de cima em baixo, uma mais bonito que o outro, um mais elaborado que o outro, mais ninguém lembrou do melhor dos Amigos, eu mesmo [ as vezes as pessoas acham que nós que escrevemos mensagens não somos falhos, mais nós somos pecadores também, e as mensagens que escrevemos são apenas reflexões de aprendizado ] e eu mesmo esqueci de dizer “feliz dia do amigo” para Jesus

.
   Se Jesus tivesse ORKUT, seria faço mandar um depoimento de Feliz dia do Amigo,mais como ele não tem, Será que você lembrou de dizer que Ele era o seu melhor amigo? Um coisa tão simples, rápida mais que é tão importante para quem recebe.Nós somos falhos e nas coisas mais pequenos não damos valor.


   Mais eu sei que ainda da tempo de dizer um “Feliz dia do Amigo” para Jesus.
   Essa é a reflexão que eu deixo aqui hoje: você lembrou de dar parabéns para Jesus, pois Ele é o nosso melhor amigo e não deve ser esquecido.Mais ainda dá tempo, vamos supor que hoje é o “Dia do Melhor Amigo”, diga ao Senhor Jesus hoje que Ele é o seu melhor amigo, um amigo verdadeiro.
  Deixe a sua mensagem aqui para o Senhor Jesus, pois Ele é melhor amigo que existe e ele irá Aceitar o seu depoimento, pode apostar.






Retirado:http://imema2010.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Realmente o melhor amigo é Jesus, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindo blog
    essa postagem é muito linda não é mesmo...
    eu até comentem ela no blog IMEMA, Jesus é o nosso fiel e verdadeiro amigo
    somente nele podemos confiar de verdade sem nenhuma desconfiaça se quer...
    Que Deus continue abençoando grandemente esse blog ...
    Visite meu blog JOVENS DE CRISTO http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
    Ficarei muito grata
    fik na paz
    bjs

    ResponderExcluir