segunda-feira, 18 de julho de 2011

Noticias

O senhor tenha misericórdia do seu povo!Pois eles não sabem o que fazem, pois eles adoram outros deuses e só O Senhor é Deus!!!(L)

Adolescente satanista mata a mãe a facadas por ela acreditar em Jesus
Adolescente satanista mata a mãe a facadas por ela acreditar em Jesus

Adolescente de 17 anos mata a mãe de 48 anos, em Aparecida do Taboado (MS), na divisa com São Paulo. O rapaz confessou ter cometido o crime por participar de seitas satânicas e não admitir que sua mãe acreditasse em Jesus Cristo, que segundo ele, é uma “invenção do homem”.
De acordo com o registro policial, mãe e filho começaram a discutir após o rapaz revelar ter produzido um vídeo de terrorismo, propondo que todos da família deveriam assistir. A mãe teria discordado e pedido para ele parar com isso pois estava estragando sua própria vida. O adolescente respondeu: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.
O pai do jovem, separado da mulher há dez anos, teria presenciado toda a discussão. Na confusão, o rapaz disse: “Quando morrer, eu vou ser ele (apontando o dedo em direção ao pai) e ele serei eu”. A mãe, novamente o repreendeu e ele não gostou. Entrou na cozinha, pegou uma faca e aplicou sete golpes no peito da vítima, que ficou estirada no chão enquanto o ex-marido buscava socorro.
A mulher morreu num posto de saúde. O rapaz foi capturado na manhã seguinte ao crime.
O boletim policial relata que investigadores foram surpreendidos ao chegar na casa do rapaz e descobrirem no computador do jovem textos de livros digitais sobre “doutrinas satânicas”.

  Pai queima filho de cinco anos e diz que ele estava endemoniado porque queria ver sua Bíblia
Pai queima filho de cinco anos e diz que ele estava endemoniado porque queria ver sua Bíblia


Um evangélico do Arizona, nos Estados Unidos, Johnny Salazar, está sob custódia da polícia por ter queimado seu filho, de apenas 5 anos, com um isqueiro. O motivo da agressão à criança, atingida no braço e no pulso, era a insistência em tocar a bíblia do pai.
Salazar foi preso no último domingo por abuso infantil. O homem de 25 anos contou à polícia que “o filho estava possuído e ele não queria que um endemoniado tocasse sua bíblia”. Na tentativa de fazer com que a criança parasse, o pai resolveu usar o isqueiro.
Os avós do menino foram os primeiros a perceber as bolhas de queimadura e imediatamente chamaram a polícia. “É um caso de abuso infantil e não sabemos se o pai estava sob o efeito de alguma substância ou realmente acredita que a criança estava possuída”, relatou o investigador do caso.
No momento da prisão, Salazar falava sobre demônios e possessões. A polícia encontrou material suspeito na casa e encaminhou para análise laboratorial. A criança sofreu apenas ferimentos leves e permanece com a mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário